Política de Troca

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo máximo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas em nosso site devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e o número de CPF do comprador.

Atendimento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08:00 às 17:00 horas.

Telefone: (51) 3109-8919

WhatsApp: (51) 99826-7918

E-mail: [email protected]

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected], em até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected], Em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através da troca por outro produto de valor igual.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na mesma conta que efetuou o pagamento. Portanto, é necessário ficar atento à conta utilizada para pagamento no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

TROCA DE ARMAÇÕES COM LENTE DE GRAU

Caso o cliente compre uma armação de óculos e decida por comprar junto lentes de grau nos reservaremos ao direito de não devolver o valor da lente ou realizar a troca da mesma, pois se trata de um produto fabricado especialmente para cada cliente e armação especifica.

  • Entrega
    Enviamos para todo o Brasil
  • Compra Garantida
    Fale conosco
  • Em até 12x
    Parcele suas compras
  • Boleto ou PIX
    16% de desconto