Perguntas Frequentes - FAQ

1- Os óculos vendidos pela Solare são originais?

Todos os nossos produtos são originais e por isso possuem garantia direto com a marca, o tempo de garantia depende da marca.

Abaixo um vídeo explicativo sobre como você irá receber o seu óculos original, e com todos os acessórios.

 

2- Como saber o tamanho de óculos que eu preciso?

A maioria dos óculos solares e de armações de grau são tamanho único, as medidas completas do produto estão sempre em nossos anúncios.

Você pode medir um óculos seu, que você já possui, para comparar com o que deseja comprar. Abaixo segue um vídeo detalhando as medidas dos óculos:

 

3- O que acompanha o óculos?

Todos os nossos óculos são originais, e os acessórios que os acompanham depende da marca.

A maioria das marcas que trabalhamos, como por exemplo, Colcci, Mormaii, acompanham case (estojo), flanela, certificado, e a caixa, além é claro da nota fiscal.

Abaixo um vídeo de como você recebe seu produto comprado na Loja Solare:

 

4- A Solare tem loja física?

Não. Em 2009 nasceu um projeto de vender a maior variedade de cor e de modelos de óculos possíveis, fugindo dos básicos óculos que encontramos em todas as ópticas, sempre em marrom ou preto. Por isso temos uma estrutura enorme, e totalmente voltada para nossa missão de entregar o mais rápido possível e como relatado antes, ter a maior variedade de óculos do Brasil em um único site.

 

5- Como fazer meu cadastro no site?

É bem simples, abaixo um vídeo detalhado.

Caso você tenha criado uma conta a partir de 2022 basta logar

Se não tiver uma conta basta criar, aqui vai um exemplo de como criar a conta

 

6- Como fazer uma compra no site?

Muito fácil, fazemos o possível para que sua experiencia de compra seja segura e simples do início ao fim.

Segue um vídeo de uma compra feita no pix, em caso de cartão de crédito basta preencher os dados do cartão quando for pedido:

 

7- Se os correios extraviarem minha encomenda, recebo meu dinheiro de volta?

A resposta é sim, sua compra tem seguro, para garantir que ela chegue até você, e se acontecer algum problema no transporte, como perda ou extravio, você será reembolsado no valor integral pago.

 

8- Medidas dos óculos, o que significa a numeração nas hastes?

Segue um vídeo explicando:

 

9- A Solare vende para todo o Brasil?

Sim, vendemos para todo o país e entregamos via Correios, com seguro.

 

10- Quantos dias tenho para troca, caso o modelo que eu comprei não sirva, ou não me agrade?

Seguimos o código de defesa do consumidor, portanto após receber o produto, você tem 7 dias para troca, o produto deve estar com todos os acessórios e sem uso.

  • Entrega
    Enviamos para todo o Brasil
  • Compra Garantida
    Fale conosco
  • Em até 12x
    Parcele suas compras
  • Boleto ou PIX
    16% de desconto